Homem que matou amante da mulher a pauladas é preso
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (26), em Nova Nova Alvorada do Sul, homem de 67 anos suspeito de matar a pauladas o amante da mulher, identificado como Fabiano de Oliveira da Conceição, 38. O crime ocorreu no domingo na mesma cidade.
De acordo com o portal G1/MS, o delegado Roberto Duarte Faria, responsável pelas investigações, disse que o idoso falou que estava casado e morando com a mulher. Ele também afirmou que só não matou a mulher porque o casal possui filhos.
"O chacareiro foi preso aqui no município, ele estava escondido. Será ouvido agora formalmente na delegacia, porém afirmou que encontrou o homem dormindo em sua cama no dia que retornou mais cedo do trabalho. Ele alegou também que a mulher retirou dinheiro de sua conta bancária e somente não a matou por conta dos filhos", afirmou o delegado ao portal.
O nome dele ainda não foi divulgado.
O caso
Fabiano de Oliveira da Conceição, 38, foi morto a pauladas ao ser flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de outro homem, no Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul. O fato ocorreu na tarde de domingo, dia 25 de fevereiro.
O homem, agora preso, teria chegado ao imóvel, por volta das 13 horas, flagrado a esposa junto com Fabiano na cama do casal e o espancou até a morte com um pedaço de madeira.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.