Homem que pilotava moto em acidente próximo a Santa Teresinha, estava em estado de embriaguez

18/08/2014 09:01 Policial

Foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez, lesão corporal e homicídio doloso – quando não teve a intenção de matar -, o piloto da Honda CG Titan que se envolveu num acidente na noite de domingo (17), Davi de Paula Ferreira Batalha, 53.

Ele está internado no Hospital da Vida em Dourados sob escolta policial, com vários ferimentos pelo corpo.

O condutor retornava de uma fazenda, quando ao adentrar à Ita-22, rodovia conhecida como Flávio Derzi, que liga o município de Itaporã ao distrito de Santa Terezinha, acabou atingido por um Fiat Uno.

Batalha tinha como carona Arnaldo Nunes de Oliveira, conhecido como ‘Naldo’, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No momento da colisão, duas pessoas estavam no Uno, mas não tiveram ferimentos graves. Genoveva Alves Ferreira, 27 e o motorista, Alison Pereira Diogo, 27.

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.