Homem se suicida após perseguir e matar esposa a facadas em Bela Vista

A discussão teria iniciado dentro da residência e a mulher tentou fugir do marido
22/09/2018 08:30 Policial
Corpo da mulher na rua após o crime. - Crédito: (BV News)
Corpo da mulher na rua após o crime. - Crédito: (BV News)

Adriana Fretes, de 34 anos, morreu ao ser esfaqueada pelo próprio marido que se suicidou logo após o crime por volta das 17h20 desta sexta-feira, dia 21 de setembro, na rua Bolivar Marthins, no Bairro Costa e Silva, em Bela Vista, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

De acordo com vizinhos do casal, Antônio Manoel Benites, de 46 anos, teria iniciado uma discussão dentro da residência. A esposa então tentou fugir do local, mas foi seguida e atingida com várias facadas no meio da rua. Logo em seguida Antônio atingiu o próprio abdômen, conforme o site BV News.

Os dois morreram na hora. A Policia Militar foi acionada e isolou a área. Após a realização de perícia os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.