Homem se vinga de esfaqueamento há quase 1 ano e mata cunhado a tiros em Eldorado

Após o crime, que teria sido por vingança, o autor fugiu e ainda não foi localizado. Os dois eram cunhados e não se entendiam
24/02/2019 13:10 Policial
Local onde a vítima foi encontrada morta a tiros na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Local onde a vítima foi encontrada morta a tiros na madrugada deste domingo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

João Cirineo, 61 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24) no Assentamento Floresta Branca, em Eldorado. O principal suspeito pelo assassinato, Juarez Lessa de Souza, 42 anos, havia sido esfaqueado por João há quase um ano.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida com vários tiros e morreu no local. Após o crime, que teria sido por vingança, o autor fugiu e ainda não foi localizado. Os dois eram cunhados e não se entendiam.

Na noite do dia 23 de abril do ano passado, no mesmo assentamento, João Cirineo esfaqueou o cunhado. Juarez foi socorrido em estado grave e levado para atendimento numa unidade de saúde da cidade e na sequência levado para Dourados.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.