Homem sobrevive a acidente que deixou carro destruído na BR-163
Onix se chocou de frente com caminhão na BR-163, na saída de Dourados para Caarapó (Foto: Osvaldo Duarte)
Anderson Luis Fiorin, 33, sobreviveu a um acidente que deixou o carro conduzido por ele parcialmente destruído, na tarde desta sexta-feira (27) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O Chevrolet Onix preto, com placa de Belo Horizonte (MG), bateu em um caminhão de transporte de caçamba de entulho na BR-163, na saída para Caarapó.
O acidente ocorreu perto da Embrapa Agropecuária Oeste, a poucos quilômetros do centro de Dourados. Anderson ficou preso nas ferragens do carro, que teve a parte frontal totalmente destruída. Ele foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Dourados.
Segundo a versão do motorista do caminhão, que não teve o nome informado, o condutor do Onix teria tentado fazer uma ultrapassagem. Como não conseguiu, bateu de frente no caminhão que seguia em sentido contrário.
De acordo com os socorristas, apesar da batida ter sido violenta, o quadro de saúde do condutor do Onix é estável e não foram constatadas lesões graves.
Fonte: Helio de Freitas / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.