Homem troca tiros com a PM durante fuga em Itaporã, e acaba baleado

16/05/2018 07:25 Policial
Chevrolet Blazer em que os citados estavam. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Chevrolet Blazer em que os citados estavam. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Na madrugada de quarta-feira (16), durante rondas pela rua Largo da Saudade, na Vila União, em Itaporã, policiais militares da Cidade depararam-se com uma Chevrolet Blazer, deram ordem de parada a ela, sendo ignorada pelo condutor e empreendeu fuga em alta velocidade.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor deu várias voltas em diversas ruas dos bairros Cohab, Santa Maria, Vila União, Antonio Rodeline e Santa Terra, sendo que na rua Luiz Alves Filho o condutor realizou manobra popularmente conhecida como 'cavalinho de pau' e efetuou disparos de arma de fogo em direção a viatura policial, onde foi realizado o revide por parte dos policiais e o condutor continuou a fuga.

O condutor entrou em um milharal, momento que conseguiu despistar os policiais, mas, logo em seguida, encontraram o veículo abandonado no final da rua Anedino Rodrigues de Souza, Jardim Santa Maria. Foi percebido que no veículo estavam duas pessoas, sendo que no banco do passageiro tinha marcas de sangue. Foi encontrada escondido um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três deflagradas.

Foi solicitado apoio de outro policial e foi encontrada a pessoa A.J.M., que disse ter sido vítima de roubo praticado por dois acusados e que um deles havia sido baleado.

Posteriormente, os policiais receberam a informação de que o ferido na ação seria Paulo Sérgio Dias dos Santos (33), vulgo Lasquinha. Ele foi localizado em sua residência com o ferimento de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Municipal, onde, devido a gravidade do caso, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Ele relatou que estava com A.J.M. consumindo droga próximo ao Cemitério, quando viram a viatura policial e empreenderam fuga.

Paulo segue no Hospital em Dourados, com escolta policial. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo. A.J.M. foi citado como testemunha do caso.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.