Homem vai a shopping para matar ex-mulher e esfaqueia segurança

26/01/2015 13:36 Policial
Imagem ilustrativa..
Imagem ilustrativa..

A polícia de Campo Grande procura por Rafael dos Santos Costas, 26 anos, acusado de esfaquear um segurança de 32 anos na noite deste domingo, dia 25 de janeiro, no Shopping Norte Sul Plaza, no Jardim Jóquei Club. Segundo o site Campo Grande News, o autor foi ao local para matar a ex-mulher, mas como foi impedido de chegar até ela, atacou a vítima com um golpe de faca perto do pescoço. Contra Rafael existia mandando de prisão aberto.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 19h45 quando Rafael chegou na loja de departamento do shopping para tentar encontrar a ex, uma jovem de 18 anos que trabalha no local. De acordo com testemunhas, ele dizia a todo momento que iria matá-la. A moça, temendo pela vida, se escondeu em uma área restrita para funcionários e os colegas pediram ajuda.

O agente de segurança esteve no local para dialogar com o autor que se alterou rapidamente e o atingiu com uma facada no pescoço - em seguida fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde.

A ex-esposa manteve relacionamento com Rafael até dezembro do ano passado, e desde então ele tentava reatar a todo custo. Recentemente ela passou a se envolver com outra pessoa e por causa disso, no sábado, Rafael teria ido até a casa dela, a agredido e lhe roubado o celular.

A polícia afirma ainda que contra Rafael existe mandado de prisão a ser cumprido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A jovem afirmou que deseja representar criminalmente e solicitou medidas protetivas.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.