Homens brigam no Calçadão de Itaporã e são encaminhados à Delegacia

14/12/2015 16:27 Policial
A agressão ocorreu no Calçadão Municipal de Itaporã.. Foto por Aislan Nonato/iFato
A agressão ocorreu no Calçadão Municipal de Itaporã.. Foto por Aislan Nonato/iFato

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma briga no Calçadão Municipal de Itaporã terminou com os envolvidos conduzidos à Delegacia da Cidade.

Conforme consta em boletim de ocorrência, a agressão ocorreu, aproximadamente, às 00h20 desta segunda-feira, quando a vítima, identificada como D.S.G. de 22 anos, estava no Calçadão Municipal de Itaporã juntamente com sua esposa e foi agredido e ameaçado por S.F.D.J. de 34 anos.

Segundo relatos da vítima, ele teve um desentendimento com a pessoa de S.F.D.J., após isso passou a ser agredido por um grupo de pessoas, mas só identificou o agressor já citado. Durante as agressões, a vítima disse ter ouvido que um dos acusados buscaria uma arma e o agressor identificado disse que iria ‘pegá-lo depois’.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada pela vítima, no local, localizou apenas S.F.D.J., o deteve e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais. Durante o deslocamento, o acusado mostrou-se alterado e fez ameaças a vítima, dizendo que ‘isso não ficaria assim’ e que depois ‘acertaria as contas com ele [a vítima].

Inicialmente, a vítima também foi encaminhada à Delegacia para esclarecimentos, mas posteriormente, foi encaminhada ao Hospital local devido um corte na sobrancelha esquerda, além de vermelhidão no olho do mesmo lado do rosto.

Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 884, que foi registrado como ameaça e vias de fato na Polícia Civil de Itaporã.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.