Homens desferem facada em adolescente em Jardim e um acaba preso

O outro acusado foi identificado pela Polícia
29/11/2018 13:48 Policial

Na quinta-feira (28), às 22h00, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, em uma residência localizada à rua Ignacio Echeverria, no Bairro Parque do Sol.

Ao chegar no local dos fatos, a guarnição de Jardim, com apoio da guarnição de Guia Lopes da Laguna, constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio, pois a vítima, um adolescente de 16 anos, que já tinha sido encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, havia sido atingida por uma faca, que resultou em ferimentos graves.

Imediatamente, os Policiais coletaram informações sobre os indivíduos que causaram as agressões no adolescente e iniciaram rondas a fim de localizá-los, logrando êxito ao prender um dos autores, um homem de 25 anos, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os documentos de identificação pessoal do outro autor, de 32 anos, para as providências cabíveis.

O 11º BPM não divulga os nomes dos envolvidos em ocorrências.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.