Homens encapuzados executam vítima com mais de 20 tiros de fuzil em Ponta Porã
Cleiton Gustavo Valdez Martinez, 21 anos, foi executado com mais de 20 tiros de fuzil calibre 762, por volta das 22h de quarta-feira (26), na Rua Guaíba, no Jardim Altos da Glória, em Ponta Porã.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava no quintal de casa com o cunhado de 33 anos mexendo no som do seu veículo, quando dois homens encapuzados usando colete à prova de balas entraram no quintal e durante abordagem disseram que eram policiais.
Na sequência, os dois atiradores com armas longas dispararam cerca de 20 tiros contra Cleiton. Testemunhas contaram que os autores chegaram em um veículo vermelho. Mesmo carro usado na fuga. Como estavam com o rosto coberto, não foi possível detalhar as características dos atiradores.
No local, foram recolhidos onze cartuchos deflagrados, quatro projéteis, um celular e carteira com documentos pessoais. O caso foi registrado na 2º Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.