Homens que mataram comerciante em frente a banco são identificados

15/02/2018 22:26 Policial
Buchanelli foi alvejado apesar de não ter reagido ao assalto - Crédito: JFM Divulgação
Buchanelli foi alvejado apesar de não ter reagido ao assalto - Crédito: JFM Divulgação

Os homens que assaltaram e mataram o empresário, Paulo César Buchanelli de 47 anos, dono de duas lanchonetes no município de Sidrolândia, foram identificados pela câmera de segurança do local onde o crime aconteceu, na rua Rio Grande do Norte, em frente a agência do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. 

Segundo o sargento Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar no município, as polícias Civil e Militar uniram esforços para realização de buscas e captura dos assaltantes.

"No momento o mais importante é encontrar os bandidos que fugiram, segundo testemunhas, com destino à Campo Grande", afirmou.

EMBOSCADA

Buchanelli chegava até a agência bancária, por volta das 14h50 quando foi surpreendido por dois homens, conduzindo uma motocicleta vermelha. O autor dos disparos efetuados no tórax da vítima, trajava calça jeans, camiseta branca e capacete vermelho. 

Apesar do comerciante não ter reagido e entregado o malote com dinheiro, que seria depositado no banco, foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois do crime. 

Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela avenida Aquiban e depois seguiu pela avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a rodovia BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258.

Com informações do jornal Correio do Estado.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.