Homens roubam lotérica de Douradina e são presos em Itaporã; um foi baleado

13/01/2015 16:06 Policial
Fotos do momento em que os assaltantes são presos.. Compartilhada via WhatsApp
Fotos do momento em que os assaltantes são presos.. Compartilhada via WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (13/01), três homens foram presos em Itaporã depois de assaltar a lotérica de Douradina. Um deles foi baleado nas costas.

Segundo a polícia civil de Douradina aproximadamente as 15 horas de terça-feira, dia 13, três homens entraram na casa lotérica da cidade e anunciaram o assalto levando do local em torno de 20 mil reais. Eles fugiram em um Wolkswagen Gol, sentido à Itaporã.

Na fuga eles foram perseguidos pela polícia civil de Douradina e teve apoio da polícia militar de Itaporã, que aproximadamente a dois quilômetros para chegar na zona urbana da cidade, na MS-156, acalçaram e forçaram a parada dos assaltantes.

Os assaltantes portavam um revólver calibre 38. Na fuga eles trocaram tiros com a polícia civil de Douradina, o menor de 17 anos identificado pelas iniciais J.F.O.J. levou um tiro nas costas, região lombar, ele não corre risco de morte.

Além de J.F.O.J. havia outro menor envolvido na ação que não foi identificado, o terceiro envolvido é Mauricio Souza Silva, de 29 anos. Os dois últimos citados estão presos na polícia civil de Douradina e são residentes em Dourados.

O crime
Segundo uma funcionária da lotérica, ela estava sozinha no momento em que os ladrões invadiram o local, a renderam com uma arma e pegaram todo o dinheiro que estava em caixa. Logo após eles teriam fugido a pé, e conforme testemunhas, teriam entrado em um veículo gol, de cor vermelha, que estava próximo ao local do crime. As informações é de que Maurício seria o condutor do veículo.

 

Notícia editada para atualização de informações*

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.