Homens são presos por conduzir veículo sob influência de álcool em Jardim e Nioaque
Durante o final de semana, os Policiais Militares do 11º BPM prenderam dois homens em flagrante, por conduzirem veículos automotores com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
No sábado (10), às 18h40, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque recebeu diversas denúncias de que o condutor de um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, estaria embriagado e colocando em risco os demais usuários da via.
Imediatamente a guarnição iniciou rondas e localizou o condutor, um homem de 38 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O indivíduo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia e após a realização do teste, que apresentou 0,80 mg/lts, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, para as providências cabíveis. O veículo estava com a documentação vencida e foi removido ao pátio do Detran local e todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas.
O segundo autor foi preso na cidade de Jardim. Também no sábado, por volta das, 21h10, a guarnição de serviço foi acionada para atender à uma ocorrência de direção perigosa de veículo em via pública e quando chegou ao local constatou que o condutor do automóvel havia se envolvido em um acidente de trânsito.
Durante a abordagem, os Policiais perceberam que o homem, de 31 anos, também estava sob a influência de álcool.
Diante da recusa em realizar o teste de alcoolemia, a guarnição confeccionou o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora (TCACP) e, após a liberação médica, conduziu o autor à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.