Homens sofrem sequestro relâmpago em Campo Grande e são encontrados amarrados em Itaporã

19/05/2015 12:13 Policial
Caminhonete recuperada, à frente o Uno do Posto de Fiscalização.. Fotos: Silvio Dias/MSaquinews
Caminhonete recuperada, à frente o Uno do Posto de Fiscalização.. Fotos: Silvio Dias/MSaquinews

Dois homens foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada desta terça-feira (19/05) em Campo Grande. A quadrilha seguiu com destino a Ponta Porã pela MS-157. Quando próximo ao distrito do Carumbé, em Itaporã, as vitimas foram amarradas e deixadas em uma mata à margem da rodovia.

Segundo informações do site Midiamax, o sequestro teve início no começo da madrugada desta terça-feira. Eles foram abordados por seis ladrões, quatro destes entraram na camionete com as duas vítimas, os outros dois seguiram em um Fiat Uno.

A quadrilha seguiu no veículo, uma L200 Triton Mitsubishi, prata, com placas de Campo Grande-MS, com o Fiat Uno de batedor, sentido Ponta Porã pela MS-157, próximo ao distrito itaporanense de Carumbé, as vítimas foram amarradas e deixadas em um mata à margem da via.

Eles conseguiram se soltar e avisaram os familiares que entraram em contato com a polícia.

Conforme o site da Capital do Estado, um localizador na caminhonete ajudou a polícia a identificar aonde o veículo estava. A Polícia Rodoviária Estadual tentou fazer a abordagem no posto policial da MS-164 (que liga Ponta Porã e o Assentamento Itamarati), porém o motorista não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga sentido Ponta Porã. Houve acompanhamento tático, e os elementos foram alcançados no posto de fiscalização de Aquidaban, no km 20, onde o condutor perdeu o controle da caminhonete e bateu em um caminhão furgão e em um Fiat Uno do Posto de Fiscalização que estava estacionado.

Foram presos Maicon Douglas Justo 22 anos, Paulo Henrique Leiva Ferreira 28 anos, Mario Lucas Cabral Prestes 20 anos e apreenderam um menor de 17 anos, E.A.R. Todos com extensa ficha criminal.

O caso foi ‘solucionado’ cinco horas após seu início. Os elementos e o veículo foram encaminhados para o 1º DP de Ponta Porã para as devidas providências e posteriormente, serão encaminhados para Campo Grande, para a delegacia especializada. Não foi informado se o Fiat Uno que serviu como ‘batedores’ foi abordado.

(Com informações de Midiamax e MSaquinews)


Os três presos. Fotos: Silvio Dias/MSaquinews

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.