Identificadas as três vítimas do acidente entre Itaporã e Maracaju

16/10/2017 09:18 Policial

Na tarde de domingo (15), uma colisão frontal na MS 157, entre Itaporã e Maracaju, envolveu dois carros e uma moto, os ocupantes dos dois carros faleceram no local. O condutor da moto não se feriu e dispensou atendimento médico.

O veículo Volkswagen Gol, com placas de Campo Grande, era conduzido por Paula Cristina do Santos e tinha como passageiro seu esposo Ismael Caetano Tiburco, ambos moradores de Campo Grande e retornavam da cidade de Caarapó, com destino à capital.

Como já adiantou o iFato, no veículo Peugeot 207 Passion, com placas de Maracaju, era conduzido por Evandro Lemes Infran (25).

Saiba mais sobre o acidente

Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

A Perícia técnica de Dourados foi acionada e esteve no local do acidente. 

Os corpos foram liberados aos familiares na manhã desta segunda-feira (16), sendo transladados para as cidades onde residiam.

(Com informações do Maracaju Speed)

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.