Identificado condutor de acidente ocorrido na Serra de Maracaju, em Nioaque
Como adiantou o iFato na noite de quinta-feira (27), mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-060, trecho que passa pela Serra de Maracaju, e que liga as cidades de Sidrolândia a Nioaque.
Conforme apurou a equipe do iFato, o condutor foi identificado como sendo Reubson Carvalho Rodrigues, de 38 anos, morador em Andradina-SP, e que deixa esposa e um filho de quatro anos.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil de Nioaque e a Polícia Rodoviária Federal, aproximadamente, às 17h00 de quinta, Reubson conduzia o caminhão Mercedes 1113, cor vermelha, carregado de suplemento mineral, sentido Sidrolândia a Nioaque, quando no km 515 não conseguiu realizar uma curva à direita, vindo a cair na ribanceira da Serra. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.
Apesar de residir em Andradina, o corpo de Reubson será encaminhado para velório e sepultamento em Alta Floresta, no Mato Grosso, onde familiares dele residem.
Conforme o condutor de uma Fiat Strada relatou aos policiais, ele seguia em sentido contrário ao caminhão, quando o veículo “atravessou em sua frente em alta velocidade, vindo a cair na ribanceira”.
Uma equipe de socorristas do Hospital El Kadri foram os primeiros a chegarem no local e tentaram socorrer o condutor, porém ele já não tinha sinais vitais. Uma equipe da unidade de saúde 24 horas, de Nioaque, também esteve no local.
A Polícia Militar de Nioaque deu apoio a ocorrência até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal. Também estiveram presentes no local, a Polícia Civil de Nioaque, juntamente com a Perícia Técnica de Jardim para apurar informações que possam elucidar o caso.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.