Identificado homem morto em telhado após trocar tiros com a PM

18/03/2018 08:27 Policial
Sandionei acabou baleado após subir em telhado de residência - Crédito: Osvaldo Durte
Sandionei acabou baleado após subir em telhado de residência - Crédito: Osvaldo Durte

Foi identificado como Sandionei Fomes de Lima, 24, o homem morto na noite deste sábado (17), após troca de tiros com a Polícia Militar e como Diogo Nascimento Fleitas, 24, o “nego drama”, morador na vila Cachoeirinha, seu possível comparsa. O fato ocorreu na Vila Seac. Ambos eram foragidos da justiça. 

Conforme apurado pelo Dourados News, ele não obedeceu ordem de parada da equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) quando seguia  em uma motocicleta pelo bairro acompanhado de outro rapaz, próximo a  Cohab II. A dupla atirou contra os policiais e Sandionei desceu do veículo e tentou fugir ao pular muro de residências. 

Ao invadir  uma residência em um corredor público, próximo à Rua Eulália Pires e tentar subir no telhado do imóvel, ele acabou baleado. 

De acordo com informações policiais, “baleado” tinha extensa ficha criminal, na qual constava crimes como roubo, tentativa de homicídio e receptação. 

Conforme mostrado pelo Dourados News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas ao chegar no local o rapaz já estava morto.

A arma usada por Sandionei foi apreendida com quatro munições deflagradas. 

Prisão do “Nego Drama” 

Enquanto a polícia realizava levantamentos no local do ocorrido, o “Nego Drama”, conforme foi identificado inicialmente Diogo Nascimento Fleitas, 24  chegou ao local a pé.

Conforme mostrado pelo Dourados News, a polícia informou que ele possui as mesmas características do condutor da moto que teria fugido. 

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia onde, mesmo sendo apenas suspeito de participação na ocorrência deste sábado, será preso por estar foragido da Justiça. 

Fonte: Gizele Almeida e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.