Idoso de 73 anos é agredido a pauladas por PM e outra duas pessoas

O idoso estaria em sua residência quando um soldado da Policia Militar e dois suspeitos, não identificados, estacionaram veículos em frente ao seu imóvel
02/08/2018 06:08 Policial
Idoso foi internado, mas já recebe cuidados em casa. (Foto: Porã News)
Idoso foi internado, mas já recebe cuidados em casa. (Foto: Porã News)

A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso de um idoso, de 73 anos, que foi agredido no último domingo (29) por um Policial Militar e mais duas pessoas. Toda a ação foi gravada e entregue a polícia, mas ainda não há confirmação de prisões.

Na tarde de domingo, o idoso estava em sua residência no bairro Kamel Saad quando um soldado da Policia Militar e dois suspeitos, não identificados, estacionaram veículos em frente ao seu imóvel. Ao pedir para que saíssem do local, o trio passou a xingar a vitima que em seguida foi agredida com um pedaço de madeira, na calçada.

Toda a situação foi gravada por moradores que não só divulgaram as imagens nas redes sociais como as entregaram ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil. À polícia, o policial teria dito que eles reagiram ao ataque do idoso que estava com uma faca. Um vizinha da vitima também confirmou a versão e informou que o idoso já tinha se envolvido em outra briga, há alguns meses.

O policial teria sido ouvido pelo comando do BPM (Batalhão da Polícia Militar) na cidade, mas detalhes do caso também não foram divulgados, segundo o Porã News. Segundo o delegado Alcides Bruno Baun, da Policia Civil, as investigações estão avançadas e devem ser concluídas nos próximos dias.

O Ministério Publico de Ponta Porã também atua no caso. O trio teria ameaçando de morte, não só o idoso quanto seus familiares para que eles não registrassemm a ocorrência.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.