Idoso é espancado até a morte em Campo Grande

06/12/2015 15:22 Policial
Vidro de viatura quebrado por um dos detidos para averiguação (Foto: Paulo Ribas / Correio do Estado).
Vidro de viatura quebrado por um dos detidos para averiguação (Foto: Paulo Ribas / Correio do Estado).

Gilmar de Assis, 68, foi encontrado morto em casa na manhã deste domingo (06) por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Ele apresentava sinais de espancamento.

De acordo com o Correio do Estado, o caso foi no Condomínio Augusto Coelho, na Vila Maciel, em Campo Grande. As autoridades foram acionadas por vizinhos por volta das 8h, porém a suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido na madrugada.

Testemunhas disseram ao Correio do Estado que Assis cursava pós-graduação em Direito na Uniderp e foi caracterizado como uma "pessoa tranquila". O condomínio em que morava tem várias kitnets.

Segundo relatado à polícia, dois rapazes, ambos de 26 anos, estariam bebendo desde a madrugada no local. Ainda conforme o jornal, o que foi apurado preliminarmente é de que Gilmar foi até a casa dos dois pedir para que abaixassem o volume do som da festa.

Os dois foram detidos para averiguação. Ambos aparentavam estar muito embriagados e foram agressivos com os policiais.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.