Idoso é morto a pauladas; sobrinho é preso como autor do crime
Um idoso de 67 anos foi morto neste domingo (9), em uma residência, localizada na Rua Egídio Thomé, Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.
Segundo informações repassadas com exclusividade à reportagem do Minutoms, a vítima, identificada como Ostiano Pires Ferreira estaria sentado na frente da casa, na companhia de um sobrinho e a mulher dele e em certo momento, começaram a discutir.
Após alguns minutos, o idoso, que era vendedor de minhocas e bastante conhecido na região foi encontrado caído no interior do imóvel com sinais de violência.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados constatando que Ferreira já estava morto. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local, encaminhando o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Conforme a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime seria o sobrinho de Ferreira, Rafael Araújo Pereira, de 29 anos.
O rapaz seria usuário de drogas e constantemente vinha ameaçando o tio. Diligências foram realizadas e o acusado foi preso na madrugada desta segunda-feira (10).
Pereira foi preso no Bairro Jardim Alvorada, durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar.Segundo o boletim de ocorrência, durante as rondas, os militares avistaram a namorada do autor, Nadia Oliveira Soares, trafegando pela Avenida Ponta Porã.
Após o flagrante, os militares intensificaram as varreduras pela região, encontrando Pereira escondido em um terreno baldio.Durante a abordagem, ele teria confessado o homicídio, contra a seu tio, relatando que o asfixiou com as próprias mãos até a morte.
Diante dos fatos, Pereira foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Ano passado, Ferreira também teve problemas com este sobrinho, pois ele foi apontado como o causador de um incêndio na casa em que o idoso foi encontrado morto.
.
Na ocasião, a reportagem do Minutoms acompanhou com exclusividade a ocorrência e testemunhas afirmaram que Pereira teria incendiado o imóvel e furtado um aparelho de televisão.
O suspeito foi detido por populares que retirou o televisor dele. Em seguida, ele fugiu entrando em um matagal existente nas proximidades do local.
Fonte: Minuto MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.