Idoso encontrado morto em Itaporã é Alexandre Gamarra desaparecido desde o dia 02 de fevereiro
Homem encontrado morto em Itaporã, foi reconhecido pela família na terça-feira (18) no IML da cidade de Dourados.
O corpo de Alexandre Gamarra , de 65 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (17) em uma propriedade rural localizada próximo do Rio São domingos em Itaporã. O idoso estava desaparecido deste o dia 2 de fevereiro. Baixinho, como era popularmente conhecido, sofria de transtornos psiquiátricos e fazia uso de remédios controlados.
Ainda de acordo com o cunhado, esta não é a primeira vez que o idoso some. Ele já se envolveu em caso semelhante pelo menos cinco vezes, mas sempre sumia por um ou dois dias, no máximo, disse Ismael.
A família da vitima tinha recebido informações de que alguém com a sua semelhança teria sido vista próximo da Pedreira Itaporã no dia 02 de fevereiro.
A hipótese de morte natural também será investigada. A necropsia e exame pericial vão apontar a real causa da morte. Seu corpo estava em estado avançado de decomposição.
Fonte: Itaporã Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.