Imagens mostram clima de guerra e vítima baleada no rosto em Dourados (confira)

Homem baleado no rosto precisou ser socorrido com urgência para o Hospital da Vida
03/01/2020 15:54 Policial

Imagens captadas pela reportagem da 94FM na área em que índios e proprietários rurais entraram em confronto na manhã desta sexta-feira (3) em Dourados mostram o clima de guerra e até mesmo o homem baleado no rosto que precisou ser socorrido com urgência para o Hospital da Vida. 

Identificado como Modesto Fernandes, ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deve passar por procedimento cirúrgico ainda hoje. O mesmo deve ocorrer com Vagner André de Carvalho, de 31 anos, segurança particular de uma das propriedades, levou um tiro no abdome.

A 94FM apurou que pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no confronto a tiros iniciado nesta manhã em área às margens da Perimetral Norte nas proximidades da Avenida Guaicurus. No momento, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) atuam no local para tentar restabelecer a ordem, contudo, foi ateado fogo numa barreira improvisada com pedaços de madeira e pneus.

Fonte: 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.