Incêndio destrói casa em Fátima do Sul e mulher suspeita de envolvimento do ex

A dona da residência, contou que no momento do incidente já se encontrava deitada
18/12/2018 08:25 Policial
Casa ficou completamente destruída. - Crédito: Ribeiro Júnior/MS 24h
Casa ficou completamente destruída. - Crédito: Ribeiro Júnior/MS 24h

Uma residência de madeira, localizada na Rua São José, no Jardim São Paulo, em Fátima do Sul, acabou destruída após pegar fogo na noite de segunda-feira (17). Militares do Corpo de Bombeiros estiveram ao local, mas a única alternativa foi conter as chamas que já estavam alastradas pelo imóvel.

Segundo o site MS 24h, a proprietária da casa acredita que tenha sido um incêndio criminoso.
 
De acordo com o noticiado, os bombeiros impediram que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. A dona da residência, contou à reportagem do site que no momento do incidente se encontrava já deitada, e que a mesma suspeitava que seu ex-convivente seria o autor do incêndio.
 
Segundo a moradora, seu ex não estaria aceitando o fim do relacionamento, e recentemente teria vindo de Nova Alvorada do Sul atrás dela, a fim de reatar o romance, porém sem sucesso, ela acredita que ele seria o autor do incêndio, que além de destruir totalmente a residência, também destruiu os móveis, não sendo possível salvar nada.
 
A Polícia Militar esteve no local e o caso deve ser apurado.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.