Indígena é preso após agredir mulher e confessa ter esfaqueado homem
Geiel Ribeiro, 18, foi preso por policiais militares da Força Tática na manhã desta segunda-feira (19/2) após agredir a sua mulher, de 19 anos, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.
Ele também afirma ter sido o autor dos golpes de faca que feriram gravemente Valdo Rodrigues Fernandes, 44, na noite de domingo (19/2).
De acordo com o apurado pelo Dourados News, lideranças indígenas receberam a informação de que o rapaz havia agredido a esposa e conseguiram detê-lo e entregar à PM.
Encaminhado ao 1º Distrito Policial, Ribeiro afirmou ter espancado a mulher após receber uma garrafada durante discussão com ela.
Com as agressões, a vítima acabou caindo e lesionando as costas, precisando também ser encaminhada ao Hospital da Missão.
O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e posteriormente até a DAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher).
Antes, porém, o rapaz afirmou ter discutido com Valdo na noite de ontem e o esfaqueado.
Apesar da confissão, o caso ainda é investigado e por enquanto, Ribeiro foi autuado por violência doméstica.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.