Infarto é descartado e idoso achado amarrado na cama teria sido assassinado

10/01/2018 14:52 Policial
Idoso foi encontrado morto em casa. Foto: Liniker Ribeiro/Campo Grande News
Idoso foi encontrado morto em casa. Foto: Liniker Ribeiro/Campo Grande News

Luís Sales Moreno, 60, encontrado sobre sua cama na terça-feira (9) amarrado nos pés e nas  mãos teria sido assassinado e não sofrido um infarto como desconfiava a família da vítima.

Segundo o site Midiamax, a morte por infarto teria sido descartada e Luís na realidade teria sido assassinado. Ele também teria sido encontrado amordaçado. O corpo foi localizado pela irmã, que preocupada com seu sumiço foi até a residência do idoso, no Bairro Buriti, na Capital.

Ainda conforme o site, a família acreditava que Luís teria sofrido um infarto durante um ato sexual depois de tomar remédios para disfunção erétil. O idoso foi visto pela última vez pela mãe e irmã no domingo (7), quando as mulheres levaram comida para ele em sua casa.


Aposentado é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Campo Grande
 

De acordo com o delegado Edmilson Holler, várias linhas de investigação serão analisadas, sendo que uma delas seria a de latrocínio, já que na semana anterior Luís teria recebido o valor de R$ 1.500 de seu benefício de aposentadoria, e nenhum dinheiro foi encontrado no imóvel.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.