Início de feriado é marcado por acidente com duas vítimas fatais em Nova Andradina

11/10/2013 13:43 Policial

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 07h41, um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais próximo à cidade de Nova Andradina. A colisão ocorreu na MS-276 nas proximidades do Córrego do Baile envolvendo duas caminhonetes S10.

Paulo Eduardo de 26 anos de idade, morador do Bairro Capilé em Nova Andradina, conduzia uma caminhonete S-10 branca com placas de Barra do Garça (MT) e morreu ao bater de frente com outra camionete da mesma marca, com placas de Dourados, que seguia no sentido contrário.

Ana Pereira do Nascimento de 65 anos, sogra do condutor da S10 que vinha de Dourados, sofreu poli traumatismo e foi encaminhada ao HR, mas não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Hospital.

O veículo que vinha da cidade de Dourados e tinha como destino a cidade de Rosana (SP), era ocupada por cinco pessoas da mesma família, com o impacto quatro ocupantes ficaram feridos, sendo que uma criança de cinco anos nada sofreu. Sozinho na S-10, Eduardo foi lançado para fora do veículo no momento da colisão, vindo a óbito no local. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.O condutor da S10 preta, seria parente do ex-prefeito Ari Artuzi.

O trânsito permanece interrompido nos dois sentidos causando uma extensa fila ao longo da rodovia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com auxílio do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica estiveram no local.

As duas primeiras vítimas em estado mais grave, foram atendidas pelos bombeiros e em seguida encaminhadas ao HR pelo Samu, uma em estado grave e outra com o quadro estável.

Uma mulher em estado de atenção, permaneceu no local em observação na ambulância dos bombeiros até a retirada do motorista da caminhonete, que ficou preso as ferragens dificultando a ação dos socorristas.

Um segundo veículo com familiares que acompanhavam os feridos, permaneceu no local e prestou auxilio ao garoto de cinco anos, que sem ferimentos visíveis, consciente e orientado também foi encaminhado ao HR pela equipe do Samu. Ao menos duas das vítimas seriam transferidas para a cidade de Dourados.

Apesar de ser bem sinalizado, o local conhecido como curva do Córrego do Baile já foi palco de diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais.  A polícia preferiu não emitir nenhuma opinião sobre o que teria provocado o acidente.

Segundo o sogro da vítima, Paulo Eduardo era casado, deixou uma filha e esposa que estaria grávida. Ele era sócio de uma auto elétrica na cidade de Nova Andradina.

Veja o vídeo e as fotos:

Fonte: Nova News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.