Investigador de polícia mata a mulher e depois atira contra a própria cabeça em Jardim

Segundo o delegado Roberto Carlos Morgado Pires, o filho dele, de 17 anos, e a irmã da vítima teriam presenciado toda a cena
02/01/2020 20:30 Policial
Lívia Cathiane e o marido Adalberto Duarte da Silva (Foto: Reprodução)
Lívia Cathiane e o marido Adalberto Duarte da Silva (Foto: Reprodução)

O investigador Adalberto Duarte da Silva matou a mulher Lívia Cathiane a tiros e, em seguida, atirou contra a própria cabeça na tarde desta quinta-feira (2), em Jardim, município distante a 233 quilômetros de Campo Grande. O filho dele, de 17 anos, e a irmã da vítima teriam presenciado toda a cena.

De acordo com o delegado Roberto Carlos Morgado Pires, o caso aconteceu em residência da Rua Corumbá, Vila Angélica II. O casal teria se desentendido, quando o homem atirou contra mulher e depois na cabeça dele. “Foi um desentendimento familiar. Ainda estamos apurando os motivos”, disse.

Pires informou que o crime ocorreu na varanda da casa e foi presenciado por parentes do casal. Detalhes sobre a arma usada no crime, quantidade de tiros não foram divulgados porque, segundo o delegado, ainda estão sendo analisados pelos peritos.

O investigador Adalberto Duarte da Silva era lotado na 1ª DP de Jardim. Este é o primeiro feminicídio de 2020. 

Fonte: Maressa Mendonça / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.