Irmãos confessam assassinato de cacique na Bororó
Uma adolescente e o irmão de 19 anos confessaram participação no homicídio do cacique Cesário Oliveira Quinhonha, de 62 anos. Conforme noticiou ou Douradosagora, o corpo da vítima foi encontrado por populares num poço, sob folhagens e uma tampa de concreto, numa via na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados (MS).
Durante depoimento ao delegado Guilherme Carvalho, os irmãos contaram que o crime aconteceu depois de beberem em uma casa abandonada perto do local do crime. O rapaz de 19 anos alega que tentou defender a irmã de 16 anos que, segundo consta no boletim de ocorrência, teria sofrido assédio por parte do cacique.
Cesário foi golpeado na cabeça e teve um braço decepado. O corpo foi jogado num poço e coberto para despistar. Populares sentiram um forte odor e, na manhã de ontem, acionaram lideranças indígenas.
A polícia e o perito André Kiyoshi estiveram no local do crime. A adolescente o irmão foram detidos na tarde de ontem e encaminhados à delegacia, onde foram autuados, pelo delegado Guilherme Carvalho, por homicídio qualificado.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.