Irmãos são flagrados pela PM vendendo pasta base em Itaporã

14/04/2018 09:35 Policial
Foto divulgada pela PM de Itaporã. da droga, dinheiro e celular apreendido com os acusados.
Foto divulgada pela PM de Itaporã. da droga, dinheiro e celular apreendido com os acusados.

Depois de denúncias, Policiais Militares flagraram dois irmãos residentes em Dourados, sendo um menor de idade, comercializando pasta base no bairro Cohab, em Itaporã.

Aproximadamente, à 01h00 de sábado (14), equipe foi até próximo a uma conveniência no Bairro, em um veículo descaracterizado, percebeu quando o menor L.S.C. (17) saiu do local em uma bicicleta e foi sentido a uma rua atrás de uma escola, ele foi seguido pelos policiais e abordado, com ele foi encontrado cinco papelotes de uma substância, aparentando, ser pasta base.

Indagado, o menor confessou que entregaria a um usuário e entregou que escondia mais papelotes em um terreno baldio, onde os policiais encontraram mais 13 papelotes do mesmo entorpecente.

O menor relatou que buscou a droga na Aldeia Jaguapiru e vendia cada papelote a 20 reais.

Perguntado sobre o envolvimento de seu irmão, identificado como Lucas Carlos da Silva Castro de 19 anos, o menor disse que ele o trouxe da Aldeia para Itaporã, sabendo que ele iria vender o entorpecente e tinha ido ao Hospital Municipal. Os policiais foram no local, indagaram o irmão do acusado que, inicialmente, negou participação no tráfico, mas depois confirmou que sabia que o menor iria vender pasta base na Cidade.

Os dois irmãos foram encaminhados por tráfico de drogas à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência destaca a importância da população denunciar as polícias qualquer movimentação atipica e com indicios de ser um ato ilegal. Os telefones da Polícia Militar (190) e da Polícia Civil (3451-1562) estão a disposição da população.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.