Itaporã: Albergado é preso no Jardim Ipanema por Tráfico de Drogas‏

29/05/2014 16:06 Policial
Itaporã: Albergado é preso no Jardim Ipanema por Tráfico de Drogas‏. Policia Militar
Itaporã: Albergado é preso no Jardim Ipanema por Tráfico de Drogas‏. Policia Militar

Policiais Militares de Itaporã, por volta das 23h00 da última terça feira (27), realizaram a prisão do albergado Fabrício Luis Marques Ribeiro, 28 anos, o “Cavaco”, acusado do Tráfico de Drogas, foi preso em uma Quitinete no Parque Ipanema; periferia da cidade.

Após denúncias anônimas de que no local estaria funcionando um ponto de venda de drogas, os Policiais passaram a monitorar o local e perceber a movimentação de usuário de drogas. Em determinado momento tentaram abordar um dos usuários, não obtendo êxito, vindo os demais evadirem-se do local.

Os Militares adentraram na Quitinete, onde Fabrício teria entrado e tentado fechar a porta; porém foi alcançado pelos Policiais, indagado sobre a movimentação pelo local disse que não conhecia nenhuma das pessoas que se encontravam por ali.

Os Policiais então entraram no quarto de Fabrício e durante as buscas encontraram diversas “pontas” de cigarro de maconha, como também uma pequena porção e embaixo do travesseiro um invólucro contendo 13 (treze) papelotes de pasta base.

Durante as buscas ainda foram encontrados um celular e de posse de Fabricio a quantia de R$ 109,00 (cento e nove reais), quantia essa em notas miúdas, provavelmente proveniente do Trafico de Drogas.

Diante dos fatos Fabrício Luis Marques Ribeiro, o “Cavaco” recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Delegacia de Policia de Itaporã, onde foi autuado em flagrante pela prática do Trafico de Drogas.

Assessoria: Policia Militar

Fonte: Itapora Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.