Itaporanense é acusado de furtar energia elétrica
Neste sábado (16/05), a Cergrand registrou boletim de ocorrência por furto de energia elétrica em um sítio de propriedade de um Itaporanense.
No boletim de ocorrência identifica como proprietário do sítio, e logo é responsabilizado como autor do furto, o produtor rural P.A.J.
O documento relata que o sítio é localizado no distrito de Santa Terezinha, município de Itaporã. Na propriedade estão instaladas duas unidades consumidoras que estariam proibidas de consumir energia da Cergrand (Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural da Grande Dourados) devido a débitos anteriores não quitados, sendo que o proprietário foi notificado previamente sobre a suspensão do serviço. Porém foi constatado que, sem autorização, foi reativado o fornecimento.
Além do crime, no boletim de ocorrência os denunciantes citam a exposição do autor a periculosidade da energia elétrica, que coloca em risco a vida da pessoa que manuseia sem a devida instrução.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto, no dia 16/05 com o número 326, na polícia civil de Itaporã que investiga o caso.
Fonte: Aislan Nonato/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.