Itaporanense é ferido por golpe de facão enquanto transitava pela MS-156, na Aldeia Jaguapiru
Na madrugada desta terça-feira (19), um idoso de 65 anos foi empurrado e ferido por indigenas enquanto transitava pela MS-156, trecho que passa pela Aldeia Jaguapiru, entre Itaporã e Dourados.
Conforme o boletim de ocorrências, aproximadamente, às 05h00 desta terça-feira, o idoso trafegava com sua bicicleta pela MS-156, sentido Dourados à Itaporã, quando passou pelo segundo quebra molas depois da rotatória foi empurrado por três indivíduos que aparentavam serem menores de idade.
No chão, a vítima foi rendida por um dos acusados que colocou um facão em seu pescoço, enquanto isso os outros dois vasculharam sua carteira, compras e demais pertences, sem encontrarem nada de valor, o acusado passou o facão na altura da sua mandíbula, lado esquerdo.
Em atendimento no Hospital Municipal de Itaporã a vítima, residente em uma propriedade rural do Município, precisou levar 14 pontos no local do ferimento.
Posteriormente ele dirigiu-se à Delegacia de Polícia registrar o fato.
Número de ocorrências
Apesar do número de "ataques" terem aumentado nos últimos dias, as pessoas não devem generalizar, incluindo a caracteristicas como ladrões, criminosos, entre outros, todos as pessoas residentes na Aldeia Jaguapiru.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.