Itaporanense é preso por receptação de moto furtada e confessa outros crimes
Na tarde de sábado (11/04), a polícia militar de Itaporã prendeu no distrito de Montese um homem por receptação de veículo roubado, o criminoso acabou confessando outros delitos.
Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Itaporã (número 267/2015), por volta das 16 horas do dia 11 de abril de 2015, a guarnição recebeu uma denuncia anônima via 190, informando que a pessoa de Moises Oliveira, estava circulando no distrito de Montese em uma motocicleta Honda Titan 150 cc da cor vermelha, de placa HTE-1075 de Dourados-MS, e que esta seria produto de furto.
A guarnição deslocou-se até o local em um veículo descaracterizado até o referido distrito para averiguar. Quando chegaram até a residência de sua genitora/testemunha, localizada na rua Benjamin Constant, saída pra Piraporã, a mulher autorizou a entrada dos policiais na residência e durante a procura ao acusado, este foi localizado embaixo da cama de um dos cômodos, sendo detido e realizado o uso de algemas, haja visto, o perigo de fuga.
Moises veia a informar onde estava a moto, que foi encontrada escondida no fundo do quintal de sua genitora, em meio a uma plantação de mandioca, e checada, foi constatado que o veículo fora furtada no dia de ontem 10/04/2015, na cidade de Dourados-MS. Confessou que comprou o veículo ontem na rodoviária de daquela cidade de um desconhecido.
No trajeto até a delegacia, o autor confessou outros delitos, tais, como o furto de R$ 1.500,00 de um casal de idosos, no centro de Itaporã, e também de uma bateria de um automóvel Fiat Uno, no distrito de Montese, ambos alguns dias atrás.
Após isto, o homem foi encaminhado a delegacia sem lesões corporais, juntamente com a motocicleta para providências cabíveis.
Fonte: Aislan Nonato/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.