Itaporanense tem princípio de aborto ao ser agredida pelo namorado
Uma jovem de 23 anos teve princípio de aborto ao ser agredida com socos pelo namorado, de 25 anos. O caso de lesão corporal dolosa – violência doméstica aconteceu por volta de 1h30 desta segunda-feira (23), durante evento no calçadão municipal, de Itaporã.
Equipe da Polícia Militar (PM) foi até o hospital, onde a vítima contou que estava no evento que acontecia no calçadão, quando passou a ser agredida pelo namorado. Ele desferiu socos no rosto da jovem e a derrubou no chão. Depois de ser contido por populares, o agressor fugiu.
Em decorrência das agressões, a vítima, que está grávida de dois meses do autor teve sangramento por conta de um princípio de aborto. Ela foi socorrida e encaminhada para unidade de saúde.
Já a polícia prendeu o agressor em sua residência. Vítima e autor foram levados para a delegacia e, durante o trajeto, o rapaz ameaçava a namorada, dizendo: “vou te matar, vou arrancar sua cabeça, você vai morrer”. Ele afirmava ser integrante de facção criminosa e também ameaçou matar e arrancar a cabeça dos policiais.
Fonte: Vânya Santos, do Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.