Itaporanense tenta fugir de blitz, sofre acidente e acaba detido por direção perigosa
Na noite desta quinta-feira (07), um morador em Itaporã tentou fugir de uma blitz da PM na avenida José Chaves da Silva, conduziu a motocicleta pela contra mão, sofreu acidente e acabou preso por direção perigosa.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, aproximadamente às 22h50 desta quinta-feira, a Polícia Militar de Itaporã realizava abordagens na avenida José Chaves da Silva, quando foi dada ordem de parada ao condutor de uma Honda Titan.
O motociclista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela contra mão de direção, sentido à Itaporã. Em acompanhamento, foi percebido pela equipe policial que ao tentar voltar para a mão de direção correta, o condutor subiu no meio fio que separa as pistas e teve uma queda.
Os policiais encontraram a moto caída no local, posteriormente, em novas rondas, avistaram duas pessoas sentadas no meio fio da rua Atílio Genário. Ao abordarem, Rodrigo Pereira de Morais de 20 anos, confessou ser o condutor da motocicleta, e a pessoa junto com ele era sua esposa que estava como carona na moto.
Na queda do acidente, Rodrigo bateu a boca no chão e a cortou por dentro.
A motocicleta foi encaminhada ao Detran local e Rodrigo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã por direção perigosa de veículo e desobediência, fatos registrados no boletim de ocorrência de número 14.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.