Jardineiro é preso acusado de tentar matar idosa durante roubo em Dourados
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam o principal suspeito da tentativa de latrocínio contra uma idosa. O crime ocorreu na manhã de sábado (8/12), na região da Vila Zeina, em Dourados.
Ele será apresentado às 9h no 1º Distrito Policial de Dourados. Ele trabalhava como jardineiro da vítima, conforme apurado pelo Dourados News.
O caso
Segundo informações da polícia, a vítima saía de casa quando escutou barulhos e ao verificar, a idosa foi surpreendida por homem encapuzado, anunciando assalto.
Ele bateu na mulher até que ela desmaiasse e ainda desferiu uma facada nas costas dela. Nesse momento o criminoso aproveitou e levou do imóvel aproximadamente R$ 3 mil.
A irmã da vítima teria ligado inúmeras vezes no celular dela e não sendo atendida acionou um telefone fixo que fica aos fundos da casa. Mesmo ferida a idosa conseguiu se aproximar do aparelho e atendeu a irmã dizendo que havia sofrido um assalto.
Rapidamente familiares chegaram ao local e encontraram a idosa caída com vários ferimentos.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.