“Joel PCC” morre em troca de tiros durante cerco policial da Operação Assepsia

Ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp,100 policiais civis e 30 militares; Membro de facção estava em casa quando a polícia chegou
05/05/2018 08:16 Policial
Membro de facção criminosa estava em casa quando a polícia cercou a residência. (Foto: Adilson Domingos)
Membro de facção criminosa estava em casa quando a polícia cercou a residência. (Foto: Adilson Domingos)

Joel Mendes Campos, conhecido como “Joel PCC", morreu na manhã deste sábado (5) durante confronto com a polícia no cruzamento da Rua B com Rua 2, no Bairro Altos do Alvorada II, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Assepsia, na região oeste da cidade.

"Joel PCC" estava em casa quando os policiais cercaram a casa. Houve troca de tiros e o suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreu.

A Operação Assepsia, que significa “Limpeza”, não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade. A ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), com 100 policiais civis e 30 militares.

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, no fim da manhã ocorrerá uma coletiva.

Fonte: Danielle Valentim e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.