Jornalista brasileiro é executado a tiros em Pedro Juan Caballero
O jornalista Léo Veras foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã.
Segundo o comissário Rodolfo Nunes, da policia Nacional paraguaia, o jornalista estava jantando com a família em uma residência do Jardim Aurora, quando três homens encapuzados invadiram o local e alvejaram a vítima.
O trio fugiu do endereço em um veículo Jeep modelo Cherokee, branco. Os tiros seriam de pistola calibre 9 milímetros, ainda conforme o Ponta Porã Informa.
Léo Veras foi encaminhado ao hospital Viva a Vida, mas não resistiu. Ainda não há informação sobre prisões.
O jornalista era dono do site Porã News, um dos principais jornais policiais da fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. Léo Veras era bastante conhecido e referência em reportagens policiais na linha de fronteira. Recentemente ele concedeu entrevista à emissora Record, em uma matéria especial a respeito do tráfico de drogas e violência na fronteira.
Ainda abalado com o fato, a equipe do iFato externa os sentimentos de apoio aos familiares e amigos, com muita tristeza que lamentamos esse desfecho tirando a vida de uma excelente pessoa.
Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.