Jovem de 19 anos é presa em Boqueirão com pacotes de supermaconha na bagagem

Ela confessou ter sido contratada para levar a droga para dois estados: Bahia e São Paulo
18/05/2019 21:11 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ana Lavinia Queiroz Santos Bispo, de 19 anos, foi presa nesta sexta-feira (17) transportando pacotes de skank – conhecida como supermaconha – em um ônibus que faz a linha Bela Vista/Campo Grande. Ela confessou ter sido contratada por três mil reais para levar a droga para dois estados: Bahia e São Paulo.

O ônibus que Ana estava foi abordado pela Polícia Militar do distrito de Boqueirão, em Jardim, por volta das 15 horas, durante uma fiscalização na área urbana. Durante vistoria no compartimento de bagagem, encontraram uma mala com um tablete de maconha e vários pacotes da supermaconha.

Conferido o bilhete de embarque, os policiais chegaram à mulher, de 19 anos. Ela confessou que era dona da bagagem e explicou que recebeu a droga em Bela Vista para levar parte da droga para São Paulo capital e o resto para Salvador, na Bahia.

A droga estava distribuída em 14 pacotes, pesando pouco mais de 13 quilos de Skank e três porções e um tablete de maconha, pesando mais de dois quilos.

Com o flagrante, Ana foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, junto com o material apreendido.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.