Jovem de 20 anos é atropelada por caminhão e sofre traumatismo craniano
No final da tarde de ontem (09), por volta das 18h, uma ciclista de 20 anos e seu irmão de 13, foram atropelados após ignorar a sinalização de parada obrigatória no semáforo existente no cruzamento das Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e José Heitor de Almeida Camargo, em Nova Andradina. Um caminhão boiadeiro, com placas de Deodápolis, entrava na Moura Andrade, sentido Ivinhema, quando ocorreu a colisão.
Com ferimentos graves, a jovem e seu irmão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional (HR). O garoto teve apenas escoriações no rosto e na região do abdome. Ele segue internado em observação. A garota sofreu uma lesão contusa na cabeça, causando traumatismo craniano grave. Inconsciente, ela recebeu os primeiros cuidados no HR e, por volta das 21h, foi encaminhada na ambulância equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para o Hospital da Vida, em Dourados.
O pai, que, além das duas vítimas tem mais um filho, esteve no HR. Segundo ele, a jovem é casada, atualmente reside em Novo Horizonte do Sul, e estaria na cidade para fazer um exame. Além do corpo de Bombeiros, Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Fonte: 94 fm
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.