Jovem de MT morre na Espanha e família pede ajuda para trazer corpo

Nayara Tavares tinha 26 anos e pulou da sacada do apartamento onde morava com o namorado após receber diversas críticas por não ter vindo para o sepultamento do pai
26/08/2020 21:17 Policial
Nayara morava com o namorado, que é natural de Goiás - Reprodução
Nayara morava com o namorado, que é natural de Goiás - Reprodução

A família da mato-grossense Nayara Tavares, de 26 anos, realiza uma vaquinha on line para tentar trazer o corpo da jovem que morreu em Barcelona, na Espanha, no dia 1º de agosto. Segundo informações, Nayara cometeu suicídio depois de ter recebido diversas críticas nas redes sociais por não ter conseguido vir ao Brasil para o velório do pai, que morreu de cirrose no dia 5 de julho deste ano. 

Amigos afirmam que a dor da perda e a pandemia trouxeram ainda mais problemas e depressão para a Nayara que vivia de maneira ilegal no país. 

Segundo o namorado da jovem, que não teve o nome revelado, e é natural de Goiânia, Nayara teria pulado da sacada do apartamento em que moravam. Já foi descartada a possibilidade dele ter participado da morte.

O corpo está na Espanha aguardando uma posição sobre o translado. A família precisa de cerca de 8 mil euros, ou R$ 52 mil. A mãe da jovem, Joana Tavares, até o momento conseguiu uma pequena quantia. Além da vaquinha on line, a família também realiza a rifa de uma moto. A família de Nayara é de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá). 

Para ajudar a família acesse na vaquinha virtual vaka.me/1324194.

Fonte: Repórter MT

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.