Jovem é ameaçada após apanhar do marido e ver filhos de 6 meses e 3 anos agredidos

Ele fez ameaças de morte na frente dos policiais
31/07/2020 10:13 Policial
Homem foi preso (Ilustrativa)
Homem foi preso (Ilustrativa)

Na quinta-feira (30), rapaz de 29 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher, de 19 anos, os dois filhos de 6 meses e 3 anos e ainda fazer ameaças de morte. O caso aconteceu na região da Mata do Segredo, em Campo Grande.

Segundo o registro, o rapaz acordou alterado e com uma ripa agrediu a esposa e os filhos pequenos. Assim, a mulher ficou com ferimento no nariz e o rapaz fugiu em seguida, mas acabou encontrado na casa de familiares.

No momento da prisão, ele teria ficado bastante agressivo e disse para a esposa, na frente dos policiais militares, que a mataria. “A cadeia não é eterna, vou sair e ir atrás de você, você vai morrer”, gritou o homem.

Em seguida ele começou a bater a cabeça na grade da viatura e foi levado para a delegacia. Já em depoimento, a vítima contou que também foi agredida a socos, tapas e mordida, além de ter os filhos agredidos pelo marido. Já ele alegou que não agrediu as crianças.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, qualificadas por violência doméstica.

Fonte: Renata tela / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.