Jovem é esfaqueado na cabeça e costas ao tentar separar briga

Vítima ouviu gritos em frente de casa e saiu para ver o que era
14/07/2019 16:08 Policial

Jovem de 23 anos foi esfaqueado ao tentar separar briga generalizada que aconteceu na manhã deste domingo (14), no Jardim Presidente em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava em casa quando, por volta das 6 horas, ouviu gritos em frente a casa onde mora. Ele foi até a frente da residência e constatou que tratava-se de uma briga generalizada.

Ao tentar ajudar a separar a briga, o rapaz foi atingido por uma facada na cabeça e outra nas costas. Ele foi socorrido por equipe de resgate e encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde permanece internado em observação.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.