Jovem é executado a tiros durante madrugada em Campo Grande
Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado por atiradores ainda não identificados na madrugada deste sábado (29), no Jardim Tarumã (zona sul de Campo Grande).
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h15. Segundo o relato policial, Douglas Oliveira da Silva Ramos estava sentado na calçada, no cruzamento das ruas Verde Louro e Andreara, quando dois homens se aproximaram. Um deles, armado, efetuou os disparos.
Ramos foi atingido nos braços e peito. Uma ambulância chegou a socorrer a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophavilla, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas as investigações deverão ser encaminhadas para a Delegacia Especializada em Homicídios.
Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Ramos foi preso em maio de 2016 por dirigir embriagado e oferecer maconha para adolescentes. Ele aguardava o julgamento em liberdade e a audiência do caso está agendada para o ano que vem.
Fonte: Por Rafael Ribeiro e Amanda Bogo, do Campo Grande
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.