Jovem é executado com cerca de 12 tiros em rua de Campo Grande

Segundo moradores o criminoso usava um capacete e teria atirado cerca de 12 vezes
28/08/2019 19:40 Policial
Jovem é executado com cerca de 12 tiros em rua do Jardim Nhanha
Jovem é executado com cerca de 12 tiros em rua do Jardim Nhanha

Danilo de Souza Jesus, de 26 anos, foi executado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (28) no Jardim Nhanha, em Campo Grande. A vítima, que era conhecido como baiano seguia a pé pela Rua Sol Nascente quando foi alvo de um atirador que estava em um Uno.

Segundo moradores o criminoso usava um capacete e teria atirado cerca de 12 vezes. Os tiros acertaram cabeça, abdômen, costa, entre outras partes do corpo. À reportagem, uma amiga da vítima que preferiu não se identificar, contou que Danilo estava sendo ameaçado por um presidiário.

Ele, inclusive, já teria sobrevivido a outro ataque no Bairro Aero Rancho. Depois do primeiro atentado o rapaz teria morado com familiares na Bahia e em seguida retornou para a Capital. Danilo cumpria medida sócio educativa após ter sido preso com droga no ano de 2016.

Policiais militares e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local do homicídio. O Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local.
 

Fonte: Adriano Fernandes e Geise Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.