Jovem é levado pelado para delegacia após danificar quarto de motel em Dourados

04/08/2020 09:19 Policial
Homem sendo encaminhado à delegacia - Foto: Sidnei Bronka
Homem sendo encaminhado à delegacia - Foto: Sidnei Bronka

Um jovem, de 26 anos, foi encaminhado para a delegacia na manhã desta terça-feira (4) depois de quebrar objetos de um motel, localizado na Marcelino Pires, no Jardim Márcia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o motel porque havia um homem danificando os pertences do quarto que estava.

No local, uma testemunha disse que o homem havia alugado o apartamento, mas que ele havia desaparecido depois de danificar a suíte. Após fazer uma varredura no local, a equipe policial encontrou o acusado escondido dentro de um veículo em outro quarto.

O homem estava usando apenas uma camiseta e se recusou a colocar a restante da roupa. Na viatura, o acusado ameaçou os policiais, dizendo que mataria todos, inclusive a família deles.  

O jovem, que estava bêbado ou sob efeito de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.