Jovem é presa transportando droga que quitaria divida do marido com o tráfico
Thaynara Sandeski Xavier, de apenas 19 anos, foi presa nesta quarta-feira (02) em flagrante, transportando 42 quilos de maconha na bagagem em ônibus abordado por Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Aos polícias, a jovem natural de Goiânia-GO, contou que estava sendo “mula” do tráfico à mando de traficantes com quem seu marido, que está preso, teria adquirido uma dívida de R$ 3 mil. A viagem até o Paraguai em busca da droga, quitaria a dívida do homem.
Conforme a Força Tática da PM (Polícia Militar), a abordagem ao ônibus da linha Amambai/Dourados, ocorreu na Rua HayelBonFaker, na cidade. Durante a vistoria de rotina nas bagagens, foram encontrados 52 tabletes de maconha numa mala da mulher.
Thaynara informou que era vendedora de cosméticos e informou aos policiais que mantinha o relacionamento com o suposto marido, desde os 15 anos. À época, ela teria se mudado para Goiania, depois de morar na Bélgica.
Com o homem que seria mecânico, ela teve três filhos, um de 5, outro de 2 e o mais novo de 1 ano. Por conta do vício e envolvimento com o tráfico de drogas ele adquiriu a dívida e foi preso. Thaynara vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Com Adilson Domingos**
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.