Jovem é preso após agredir a esposa grávida com socos e chutes

O suspeito chegou à residência bêbado após um jogo de futebol e começou a agredir a mulher com socos e chutes
22/05/2019 06:44 Policial
Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. - Crédito: (Porã News)
Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. - Crédito: (Porã News)

O jovem Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi preso por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após agredir a esposa que está grávida, em uma residência na rua Heitor Landolfi em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

Conforme o site Porã News, na última segunda-feira, dia 20 de maio, o suspeito chegou ao local bêbado após um jogo de futebol e começou a agredir a mulher com socos e chutes. A vítima teve o rosto desfigurado e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto o suspeito fugiu após as agressões.

Na unidade hospitalar, médicos acionaram os investigadores da Polícia Civil que interrogaram a vítima e saíram em busca de Ronaldo na região da residência em que eles moravam. O suspeito foi encontrado próximo a uma mata no distrito.

Ele ainda resistiu a prisão, mas foi rapidamente contido e encaminhado a delegacia de polícia. Com ele também foi encontrado uma porção de maconha. Ronaldo foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, desobediência e resistência, sendo encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. Não há informações sobre o quadro clínico da vítima. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.