Jovem é preso em Dourados com droga que seria vendida em SP

16/02/2018 11:23 Policial
Aos policiais, o rapaz disse que comprou a droga em Ponta Porã - Crédito: Divulgação
Aos policiais, o rapaz disse que comprou a droga em Ponta Porã - Crédito: Divulgação

Um jovem de 18 anos, identificado como Rafael Souza Valenza, que estava com 23kg de maconha dentro de uma bagagem, foi preso na noite de ontem (15), pela Guarda Municipal de Dourados, no terminal rodoviário da cidade. 

Agentes da GMD fiscalizavam o local quando receberam a denúncia que um rapaz apresentava comportamento estranho dentro de um ônibus, que estava estacionado na plataforma de embarque.

Logo na abordagem, Rafael já se apresentou nervoso, o que levou os policiais a desconfiarem mais. Em revista à bagagem dele, a Guarda encontrou 24 tabletes de maconha, que no total somaram 23kg. 

O jovem de 18 anos disse aos policiais que comprou a droga em Ponta Porã, no valor de R$ mil e que revenderia na sua cidade, em São Paulo.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia policial para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.