Jovem entra em açude minutos depois de comer e morre afogado em Itaporã

15/06/2017 16:33 Policial

Aproximadamente, às 13h00 desta quinta-feira (15), Lucas Vicente da Cruz, de 20 anos, morreu enquanto tomava banho em um açude em uma propriedade rural, às margens da MS-270, em Itaporã-MS.

Conforme informações relatadas por pessoas que estavam na propriedade, ele teria almoçado no local e, minutos depois, entrado na água.

Ainda conforme testemunhas, ele teria pedido por socorro, mas pelas pessoas presentes naquele momento não saberem nadar, não puderam socorrer a vítima. Quando foi retirado de um local do açude, com mais de dois metros de água, pelo seu irmão, Lucas não tinha mais vida.

Como fazia pouco tempo da última refeição, a suspeita é que a vítima tenha tido congestão alimentar enquanto mergulhava.

O Corpo de Bombeiros de Dourados chegou a ser acionado, mas quando chegou no local a vítima não tinha mais os sinais vitais.

A Polícia Militar de Itaporã esteve na propriedade e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica, que fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Dourados pela Funerária Bom Jesus.

A vítima era residente em Itaporã e deixa esposa e uma filha de poucos meses de vida.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.